Psicopedagogia Inclusiva: Cronograma disponível

Confira o cronograma! As aulas iniciam em 1º de abril!

Acesse agora o PDF do cronograma do curso de especialização Lato Sensu Psicopedagogia Inclusiva:

CRONOGRAMA PSICOPEDAGOGIA INCLUSIVA

Todas as informações sobre o curso, as disciplinas e os professores estão no link a seguir. Clique no nome das disciplinas e no nome dos professores para visualizar todas as informações. Além disso, o site BOX UFSCar permite o cadastro, inscrição e geração dos boletos de matrícula e mensalidades:

As aulas iniciam em 1º de Abril e, a depender de quando você fizer sua inscrição, pode escolher diferentes datas para o vencimento da matrícula. Disponibilizamos dois períodos de inscrição e duas categorias de inscritos:

Categoria 1: Sem desconto na matrícula
Disponível para todos os interessados habilitados para ingresso.
Matrícula R$ 450,00 mensalidades: R$ 450,00

Categoria 2: Desconto de 50% na matrícula
Disponível para ex-alunos do Laneube e grupos de cinco pessoas.
Matrícula R$ 225,00 mensalidades: R$ 450,00

Períodos de inscrição:
Inscrição entre 7 e 27 de março - vencimento da Matrícula: 27 de março - vencimento da primeira parcela: dia 10 de abril.
Inscrição entre 28 de março e 5 de maio - vencimento da Matrícula: 5 de maio - vencimento da primeira parcela: 10 de junho.

Podemos afirmar que mais de 80% do curso é online e o estágio (a prática supervisionada) pode ser realizado na cidade do aluno.
Aqui temos um vídeo do professor João do Carmo apresentando o curso e respondendo as perguntas frequentes:

Sobre bolsas de estudo: Por enquanto temos somente uma bolsa de 100% disponível para servidor da UFSCar / técnico administrativo que preencha os requisitos. Essa bolsa é regulamentada por lei.
Não há previsão ainda para outras bolsas, visto que o curso é novo e necessita manter sua estrutura neste início... Futuramente esperamos poder criar bolsas de estudos!

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade durante a inscrição, pode mandar um email por aqui!

Siga as nossas redes sociais:

instagram.com/laneube.ufscar
instagram.com/neuropsicologia.laneube